quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

euto com um desejo , tão grande de te dar um abraço
e escorre uma lagrima de sentimento de amizade do meurosto em você , que não consigo mais viver sem esse sentimento por que ele falamais forte em mim . AA sua COMPANIA pra mim e tudo. Cada lagrima minha que cairno seu ombro é sinal que não a outro alguém nesse mundo que me faça tão feliz& tão  bem como você. não tenho palavras , modos , mais tenhouma coisa chamada ‘’AMOR’’ quando , tudo parece que esta perdido evse ve que não a mais solução , vse sempre conta cmg , para desabafar chega aser tipo um alivio a sua alma . a meu amor se não sabe como é bom ter vse ao meu lado, não sabe a emoção que dá só de pensar que vse acordou hojeé que esta viva só pra me fazer feliz cada dia mais . Deus muito obrigado porter colocado essa linda pessoa no meu caminho como eu te amo vse não tem idéiado meu amor por vse . temos mil motivos para sermos casados ,  teremos , infinitas brigas constantes  mais nenhuma dela vai os separar por que eusei que nosso amor e mais forte que tudo . Nem tudo que a vida nos reserva é algo fácil , mais sim algo difícil para queseja resolvido entre dois “eu & você” quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar ♫♪ 

Eu to com um desejo , tão grande de te dar um abraço e escorre uma lagrima de sentimento

 de amizade do meu 
rosto em você , que não consigo mais viver sem esse sentimento por que

ele fala 

mais forte em mim . AA sua COMPANIA pra mim e tudo. Cada lagrima minha que cair no seu 

ombro é sinal que não a outro alguém nesse mundo que me faça tão feliz & tão  bem como

você. não tenho palavras , modos , mais tenho uma coisa chamada ‘’AMOR’’ quando , tudo

parece que esta perdido e vse ve que não a mais solução , vse sempre conta cmg , para

desabafar chega a ser tipo um alivio a sua alma . a meu amor se não sabe como é bom ter vse

ao meu lado, não sabe a emoção que dá só de pensar que vse acordou hoje

é que esta vivo só pra me fazer feliz cada dia mais . Deus muito obrigado por ter colocado

essa linda pessoa no meu caminho como eu te amo vse não tem idéia do meu amor por vse .

temos mil motivos para sermos casados ,  teremos , infinitas brigas constantes  mais

nenhuma dela vai os separar por que eu sei que nosso amor e mais forte que tudo . Nem tudo

que a vida nos reserva é algo fácil , mais sim algo difícil para que seja resolvido entre dois “eu

& você” quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar 
♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário