quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Por que , quando eu estou com voce ao seu lado sinto estar nas nuvens querendo te amar por que voce nao entrega esse amor pra mim ? quero ser feliz ao seu lado mais parece que voce nao se toca parece que tu nao ve que eu tenho o amor que voce mereçe , sei que tu ta nem ai pro que to falando mais eu quero que saiba que eu quero mtmtmt ver voce feliz sendo do meu lado ou nao eu so queria pedir uma chanse pra deixar voce feliz ou pelo menos tentar , eu daria o meu tudo , amor da minha vida razão do meu viver , eu te amo eu te adoro não sou nada sem voce sem voce nao tenho chão nao tenho céu se é voce que me deixa desse jeito eu te amo tanto s2
Por que , quando eu estou com voce ao seu lado sinto estar nas nuvens querendo te amar por que voce nao entrega esse amor pra mim ? quero ser feliz ao seu lado mais parece que voce nao se toca parece que tu nao ve que eu tenho o amor que voce mereçe , sei que tu ta nem ai pro que to falando mais eu quero que saiba que eu quero mtmtmt ver voce feliz sendo do meu lado ou nao eu so queria pedir uma chanse pra deixar voce feliz ou pelo menos tentar , eu daria o meu tudo , amor da minha vida razão do meu viver , eu te amo eu te adoro não sou nada sem voce sem voce nao tenho chão nao tenho céu se é voce que me deixa desse jeito eu te amo tanto s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário