segunda-feira, 17 de outubro de 2011




Finalmente eu posso lhe dizer que as coisas estão melhorando. Não te esqueci, ou sequer apaguei memórias de minha cabeça. Eu só aceitei o fato de você ter ido embora, o fato de você não ser mais meu, o fato de você não me querer mais, o fato de não existir mais um ‘nós’ […]  Eu segui em frente, cresci, amadureci. Parei de fazer planejamentos, sabia? É. Percebi que vale mais a pena ver onde a vida quer me levar, só.. viver, sem planejamentos, ou esperanças, só alguns sonhos distintos. Sabe o que mais? Eu parei de com bobagens, com dramas. Eu parei de correr atrás, entendi que o meu silêncio, as vezes, vale mais que palavras e eu comecei a usar um pouco da ironia e palavrões, o que de um certo jeito me ajudou bastante. […]  Foram vários e vários, meses, anos, passados e eu me via naquele mesmo estado de saudade e tristeza, mas algo me fez ver que era hora de viver, que eu já tinha perdido tempo demais com essas bobagens da vida.. algo me fez ver que era hora de amadurecer. E bem.. foi isso que fiz. Eu amadureci. Bruna(GirlFrozenHeart)

Finalmente eu posso lhe dizer que as coisas estão melhorando. Não te esqueci, ou sequer apaguei memórias de minha cabeça. Eu só aceitei o fato de você ter ido embora, o fato de você não ser mais meu, o fato de você não me querer mais, o fato de não existir mais um ‘nós’ […]  Eu segui em frente, cresci, amadureci. Parei de fazer planejamentos, sabia? É. Percebi que vale mais a pena ver onde a vida quer me levar, só.. viversem planejamentos, ou esperanças, só alguns sonhos distintos. Sabe o que mais? Eu parei de com bobagens, com dramas. Eu parei de correr atrás, entendi que o meu silêncio, as vezes, vale mais que palavras e eu comecei a usar um pouco da ironia e palavrões, o que de um certo jeito me ajudou bastante. […]  Foram vários e vários, meses, anos, passados e eu me via naquele mesmo estado de saudade e tristeza, mas algo me fez ver que era hora de viver, que eu já tinha perdido tempo demais com essas bobagens da vida.. algo me fez ver que era hora de amadurecer. E bem.. foi isso que fiz. Eu amadureci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário