quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu cansei de contar as horas pro dia nascer &&’ eu acordar de mais um sonho sem ; nexo nenhum ! * Eu cansei de passar as horas do dia ; contando para que venha logo a noite &&’ eu adormeça para cair em sonhos ;cair em meus próprios sonhos me perder neles eu cansei de esperar por algo que não virá !* Eu cansei de sonhar ; && sonhar &&’ entregar meus sonhos na mãos de quem simplismente não lhes dá o devido valor ! * EU SIMPLISMENTE CANSEI ! a Ana Paula Rodriguês de antigamente vai mudar ; hoje ela vai gostar de coisas novas ; vai se desfazer de seu passado &&’ irá esquecer amores mal resolvidos ; vai viver a vida como ela tem que ser vai voltar a viver do seu jeitinho normal &&’ maluco de ser ; vai voltar a ser a PAULA durona que não se entrega a sentimentos tão fáceis ; vai ter outros pensamentos não vai mais se enganar á toa vai parar de chorar em vão ; vai parar de se enganar em vão ; simplismente vai sair dessa vidinha medilcre que ela ta vivendo *o*’ ela simplismente vai esquecer o que lhe fez mal !* Ela simplismente vai ser feliz do jeito dela :]]’ EU JURO ; EU JURO EU VOU MUUDAR (YN*
Se é errando que se aprende eu aprendi com voos ; só se sabe o que é bom quando conhece o ruiim ; GRAÇAS A DEUS teve fiim viver sofrendo não dá ; faça um favor pra mim neem venha me procurar não perco mais um dia de sol ; não deixo que tua sombra me assuste nem pense que eu fiquei na pior ; NEM vem me procurar desilude voos me entristeceu sem saber eu tive que mudar foi preciso ; TEU SEGREDO roubou meu sorriso . ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário