domingo, 17 de julho de 2011

Não tive medo de amar você , de me entregar , de te querer , como cristal quebrado estava o meu coração , até você chegar trazendo a solução me deixa ser sua mulher & também sua amiga faça dos meus braços um lugar de abrigo , porque eu sempre vou estar contigo *-*, daria a minha vida por você , pra te defender ou te salvar de qualquer coisa que for preciso voce sabe disso !. Você é tudo pra mim & eu não sei mais viver sem você na minha vida pra me fazer feliz .. É incrivel como eu te amo demais* , é um amor que eu nunca imaginaria sentir por alguém. Eu não posso nunca te perder , mô você é a melhor e mais importante coisa da minha vida! Hoje eu posso dizer que finalmente me encontrei em alguém , finalmente encontrei um motivo para sorrir & que eu finalmente encontrei o amor da minha vida *--* Mesmo com as contradições interferindo eu te amo , mesmo que muitos queiram impedir eu vou continuar te amando. Porque com palavras não dá para explicar o quanto eu te amo e o quanto quero você perto de mim , então eu digo as unicas palavras que aprendi para demonstrar o que eu sinto por você ; Eu te amo demais, amor como pode, né ? voce deve estar pensano que eu vou uma idiota, porqe eu asho qe voce, fala nossa a menina so fico comigo ûma ves e ja se apaixonou  , brother se voce soubesse como voce mecheu com meu coração des do primeiro dia que a gente se falou eu lembro ate hoje , vai ser uma data qe eu vou carregar pra snp comigo , voce tem o geitinho doce, & meigo qe me conquista mais saiba qe eu vou faser oqe estiver no meu alcançe pra ficar com voce, eu vo faser um sonho vira realiade & o impossivel se torna possivel isso se pode ter certesa eu te amo demaais meeu amoorzinho , pode ter certesa disso, promete nao me desha >< "? amo mmmt voce ..  




                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário