quinta-feira, 14 de julho de 2011

você tá me tirando o sono ttá confundido o meu sentimento eu tô entrando nesse jogo tô querendo até largar meu casamento meu Deus não sei o que fazer já pedi até conselho aos meus amigos mas ninguém sabe o que dizer mas eu já decidi, larguei tudo pra ficar contigo quem me traz tanta felicidade, meu xodó, minha cara metade e um sonho tão lindo de amor vou viver com você eu vou me declarar com a voz do coração olhar você nos olhos segurando a sua mão ajoelhar e dizer, meu grande amor é você depois te dar uma caixinha com um anel,feito das estrelas que roubei do céu ajoelhar e dizer, meu grande amor é você ♪♫ :’( . ai meu DEUS o que eu fiz pra merecer isso , não merecia vse ter me tratado daquele jeito , não merecia por mais que eu tenha errado você poderia ter me ouvido antes de me jugar se não acha que seria mais FACIL?!’ mais você escolheu o mais diviciu o que mais doi , não me ouviu simplesmente viro as costas e foi enbora (N*’ , não sabe como isso me doeu ver eu ali falando sozinha! voce falo que me ama mais cade esse amor ? . supriendentte, to mal mesmo não sei oqq ta acontecendo , mais tomara que seja pasagueiro não aguen mais sofre&chora! :’(:’( . EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário