quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sempre achei que eu nunca seria capaz de me expressar tão bem assim, hoje, estou inspirada. rs- {[tototalmentevirada!]} , enfim ..
 quando olho pra trás, percebo que algumas das vezes eu não deveria falar nada por impulso, -sou muito impulsiva sim ;c- Pra depois entrar em contradições comigo mesma. Só sei que não posso me enganar, não posso negar. Eu amo! Amo mais do que se pode amar qualquer outra pessoa no mundo! Sei que é clichê, mas é a verdade. E sinto que, sem ele… eu seria uma inútil, vazia por dentro e por fora… Sem sentimentos, sem vontade de lutar por aquilo que você sempre quis pra tí.
Se um dia acabar - e eu sei que vai -, ao menos poderei olhar para tudo aquilo que fiz no passado, tudo aquilo que conquistei e tudo aquilo que perdi, e irei me dar conta de que TUDO VALEU A PENA! Eu fiz tudo por amor e embora em alguns momentos houve dor, eu fui o ser mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário