quarta-feira, 22 de junho de 2011

certo,

{..} pode ter certeza que vou levantar de cabeça erguida e vou seguir minha vida . Mais enquanto eu tiver você , eu não quero mais ninguém , não quero mesmo .. por que você é quem eu escolhi pra amar , pra chorar , pra abraçar , pra dizer: EU TE AMO .! E isso tá mais que provado pra você , tá provado que é com você que eu encontro minha felicidade >< , Eu juro que nunca vou fazer nada pra te magoar , nunca vou te deixar sozinho , e se depender de mim eu nunca vou te abandonar ... Eu passo todos os minutos , todos os segundos do meu dia pensando em você , pesando em como sou feliz do seu lado , em como não quero que isso nunca acabe .. Ter você em minha vida é tudo que eu precisava pra fazer a diferença , eu não preciso de riqueza nenhuma , pois a maior riqueza do mundo eu já tenho do meu lado , eu não preciso de ver as estrelas todas as noites e nem a luz do sol todas as manhãs, por que eu encontro isso tudo em seu olhar *-* . Eu quero ser pra você , muito mais além daquilo que você possa imaginar , eu quero ser alguém que passe na sua vida e que deixe uma lembrança boa , e que você possa pensar em mim e dizer : Eu fui feliz com ele *O* !. Quero passar com você momentos bons e ruins , quero dividir minhas alegrias , minhas tristezas [..] E você nunca vai ser "mais um" , você vai ser sempre o ÚNICO . Sentimento que tá dentro do meu peito eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que é amor , não tenho vergonha de dizer que estou apaixonada , que eu tô amando de verdade .. Não quero que isso acabe , mais se um dia acabar pode ter certeza que eu nunca vou esquecer de todos os momentos , de todas as risadas , de todas as conversas jogadas foras , que tenho contigo ..! Quando eu penso que nada na minha vida vale a pena , eu paro e vejo que ter você é uma coisa que vale a pena . Você deve pesar que ás vezes sou uma problemática , uma retardada[...] Sim eu sou isso tudo , sou meia perturbada também >< .. Mais eu não vou mudar , por que você me conheceu assim , e foi por essa { ,, Richard Silwa




                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário