segunda-feira, 20 de junho de 2011

Diα dos nαmorαdos αtrαsαdo rs *-* s2 '



o que passa sua cabeça quando vem o assunto dia dos namorados ?
até um tempo atrás isso pra mim era só mais uma data , onde as pessoas mais um vez gastavam seu dinheiro pra poder demostrar pra quem esta do seu lado o quando o ama , mais parei pra pensar e vi que talvez uma cossa material não seja tão importante, afinal as coisas não se tornam importantes não pelo tempo que elas duram mais sim o valor que cada momento instante tem pra você *-* . 
Mais não podemos deixar de falar do dia dos namorados atrasaderriimoo  rs  sem expressar o que sentimos pela pessoa amada , então agora é minha vez *-* s2 .
Amor , 
não sei como aconteceu mais hoje eu sei que realmente é você , o tempo para quando ao seu lado eu estou me sinto tão bem em pelo menos poder ouvir a sua voz , obrigada por tudo não sei sinceramente o que seria de mim sem você , mais que namorado meu melhor amigo *-* s2 '
o amor que sinto por você é enorme a gente já passou por tantas coisas , mais hoje eu vejo que muitas delas foram pra fortalecer mais mais o nosso amor , e assim nos fazer amadurecer a cada passo que dermos em nossas vidas , e se alguém me pergunta se sou feliz assim direi : eternamente feliz ♫♪ , pois foi esse amor que eu escolhi pra mim , foi com você que eu quis escrever a minha história foi pra você que eu dediquei o meu amor mais sincero *-* s2 '
sem você perto de mim eu não me encontro mais , você imagina o bem que você me faz *-* 
Obrigada por tudo , eu te amo eu te amo eu te amo & assim sempre será esse amor vai se eternizar sim se deus quiser (yn) , Paula & Richard s2 .
                                                                  fim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário