segunda-feira, 20 de junho de 2011

ㅤ ㅤ ㅤ prα viver eu só preciso de vocês ♫♪


família , é a coisa mais valiosa que eu tenho na minha vida estão comigo a cada tombo , a cada sorriso , família definitivamente é tudo aquilo que não tem preço . 
Quando você é apenas um feto dentro da barriga daquela que te dá a luz , são eles que vibram há cada chute que você dá , quando está no dia em que você tem que vir ao mundo (05.03) , eles são os primeiros a sorrir quando ficam sabendo que deste mundo agora você faz parte , quando você chora por um tombo , ou ri daquele desenho animado eles estão lá , não existe família perfeita entre diversas coisas que já aconteceram na minha família eles sempre me apoiaram e me fizeram acreditar que no final tudo ia dar certo ( pior que deu mesmo) , eles te amam do jeitinho que você é com todas as suas imperfeições e são eles que te ajudam quando ninguém mais é capaz de te entender , sim minha família é tudo que eu tenho no mundo  , sem eles não seria capaz jamais de chegar onde cheguei todos os dias agradeço a deus por ter vocês do meu lado , mesmo depois de tudo eu sou sim capaz de reconhecer a importancia de vocês em minha vida , obrigada por tudo meus amores , eu amo vocês e esse sentimento jamais morrerá aconteça o que acontecer <33 .
                                                                      fim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário