domingo, 19 de junho de 2011

ㅤㅤpode despertαr umα ilusão & fαzer sofrer ♫


meus sonhos já foram frustrados demais , por pessoas que não sabiam dar valor há cada um deles , por isso de agora em diante eu deixo a vida me guiar e fazer de mim o que ela quiser decisões eu tenho várias mais eu sei que com o tempo há resposta de todas as minhas dúvidas viram , Deus tem o melhor pra mim e isso não me resta dúvidas , chocolate quente , meu cobertor , minha cama , meus fones de ouvido , deitar , chorar muito pra desabafar de mim essa dor , um abraço é tudo que eu mais quero no momento , viagem , já não sei se é a melhor solução afinal parece que quanto mais você foge dos problemas mais ele tende a crescer , mais sinceramente eu não tô preparada pra enfrentar nada nem ninguém agora tô muito sei lá estranha sabe , sentindo coisas e tomando decisões que eu não sei de onde vieram , quero dormir eternamente até que esses problemas dores tenham um fim .
                                Deus , me guie me mostre uma saída , uma solução ♥ .
                                                                          fim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário