domingo, 19 de junho de 2011

ㅤ Não se rendα, levαntα sempre α voz ,


as vezes eu me pergunto porque eu insisto em amar , se toda vez que isso acontece comigo eu tenho que sofrer odeio quando as pessoas fazem promessas pra mim que não são capazes de cumprir , mano é incrível como dizer eu te amo hoje em dia é basicamente um "oi" pras pessoas que não sabem o que significa isso , ou talvez saibam da maneira delas mais que geralmente é a maneira que machuca o coração das outras pessoas ; x 
eu sou o tipo de pessoa que ama há moda antiga sabe ?
onde as datas pra mim são importantes quando se ama de verdade , onde dizer eu te amo nunca será dito da boca pra fora , não gosto muito de melosidade , o que adiante ficar dizendo 24 hrs por dia falando uma coisa que você não sente , não seria isso uma
 perda de tempo , chega de mentiras , chega de falsidade mano , cansei , vou dar um tempo , vou sumir , volto amanha semana que vem mês que vem ano que vem ah cara eu realmente não sei , mais quero dar um tempo de tudo , quero por a cabeça no lugar e assim talvez entender porque o motivo de te amar tanto & assim sofrer em dobro '-'
   amanhã ou depois você vai entender que eu nunca fui há garota certa pra você & quando isso acontecer eu já esteja muito mais muito longe daqui , somente um ADEUS& um silencio restará em nós pra sempre :/ 
                                                                    fim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário