quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minhα reαl vontαde,


era sumir ir para um lugar onde ninguém pudesse me achar aquele mundo " tão tão distante" as lágrimas eu já não consigo mais conter nada mais faz sentido pra mim o que eu mais desejo esses tempos é dormir infinitamente como se já não houvesse amanhã, saudade daqueles que se foram ou dos tempos em que eu simplesmente joguei fora por um instante voltar no tempo agora seria o certo [aa] ' eu não sei dizer só sei que se isso fosse realmente possível eu faria ttudo diferente do passado, talvez tte amar não tenha sido o meu real erro mais si me entregar demais há alguém que não merecia, me lembro como se fosse agora nesse instante das nossas conversas de msn há meu msn foi ali onde ttudo aconteceu o  amor  realmente existe como posso amar verdadeiramente ou loucamente alguém que nunca se importo comigo  mais sabe aquela coisa que a gente só acredita quando acontece com a gente tto bein assim , mais eu sei que apartir de um determinado ttempo eu darei risada de ttudo isso que estou vivendo ou atté mesmo darei risada de ttudo que eu escrevi aqui ,, mais agora o que eu desejo é deitar dormir e nunca mais dispertar até qq essa dor realmente desapareça de mim !
     " Me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer ♪ "
                                                                  fim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário