segunda-feira, 20 de junho de 2011

ㅤprα não chorαr vou cuidαr tαnto desse αmor ♫♫


deus nos uniu porque tem um grande planos pra nós duas disso eu tenho certeza , quem diria mano que hoje eu estaria aqui escrevendo pra uma das pessoas que eu mais detestava na minha vida , é mais como dizem por ai o mundo da muitas voltas uma delas eu  encontrei você . Um alguém que eu sei que posso confiar todos os meus segredos , mais que uma amiga e sim uma irmã pra mim cara , não sei o que seria sem você , sem suas mensagens pra alegrarem meus dias , hoje eu sei que se algo te acontecer eu morreria , os melhores sorrisos , os melhores apelidos , os melhores telefonemas ou mensagens . 
Ah cara simplesmente é você que eu quero ter pro resto da minha vida , quando eu vou bein velinha vou ter o maior prazer em dizer os meus netos que eu tinha uma charÁ que eu amava mais que tudo no mundo , uma pessoa que eu admirava pelo que era , [a] ' me faltam palavras para falar expressar o que sinto por você , OBRIGADA OBRIGADA , MUITO OBRIGADA MEU AMOR , sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo , mais eu juro que eu tto tentando ser um alguém melhor , é que as vezes eu dou uma estrapolada mais espero que entenda que essa é somente mais uma forma de demostrar o quanto eu te amo o quanto eu me importo com você , obrigada por deixar eu dividir as minhas dores contigo ou por dividir as suas comigo , por fazer parte desse meu mundinho confuso por me ajudar a escrever uma das mais belas histórias de amizade que possa existir , por você eu daria a minha vida , por você eu sou capaz das maiores loucuras , ah minha linda mano obrigada por me amar , obrigada por absolutamente tudo mano eu te amo mtmtmtmtmt s2 .
                                    Dedicado : Amanda Oliver , minha conselheirÁ linda ♥ 
                                                                                fim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário