terça-feira, 21 de junho de 2011

de vez em quαndo,


eu fico relembrando da minha infância um dos momentos mais felizes da minha vida , dai sabe quando bate aquela vontade de reviver tudo novamente , ter aqueles mesmo amigos , brincar de boneca ou de casinha , de rir das coisas que hoje já não me fazer sorrir ou que pra muitos não fazem mais o menor sentido (ou talvez nunca tenha feito) , mais e o que eu mais sinto falta é de não saber o que é amar porque pode apostar quando isso aconteçe na sua vida é o momento em que você começa a conhecer as dores , que muitas vezes não parecem ser sem fim , já sofri , já chorei , já me decepcionei , e hoje eu percebo que muitas dessas minhas dores sim foram em vão !
ARREPENDIMENTOS 
[aa] ' eu tenho muitos sim , mais eu não sei se o que não me deixa resolver todos esses meus arrependimentos de vez é o orgulho que é mais forte que eu , ou é a falta de oportunidade mesmo ;x 
SAUDADES ?
[aa] ' cara eu tenho tantas que é pra mim mais que impossível descrever a dor que eu sinto no meu peito com a ausência de cada uma dessas pessoas '-' 
sei que tudo na vida tem seu tempo de começar ou até mesmo acabar mais tem momentos que as minhas lágrimas já não conseguem ser escondidas , e se eu chorei na frente de uma multidão , pode ter certeza que eu já não estava mais aguentando guardar pra mim aquilo que tanto me atormenta por dentro (ý).
PONTOS FRACOS ?
muitas pessoas já descobriram meus pontos fracos sem ao menos perceberem que com isso iriam me magoar como elas me maguaram viu '-' 
APRENDIZAGENS ?
eu acredito que há cada instante vivido por mim é uma nova aprendizagem em minha vida , seja de bom ou ruim é assim que eu me torno a cada dia quem sou hoje é assim que eu aprendo a subir cada degrau da minha escada da vida *-*
PERDAS ?
*o* 
essas dai mano eu tto sem palavras pra descrever isso em minha vida sabe , ja perdi ttanta gente que deus levou de mim pra junto dele mais eu sei que agora estão ein um lugar melhor s2222 
                                                         fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário