domingo, 19 de junho de 2011

ㅤeu choro de sαudαde de você ♫.♫

 Que saudade de quando você tava aqui comigo , os problemas pareciam ser tão pequenos com um simples abraço seu *-* , a solidão , a saudade parecem jamais ter fim .
Saudades do seu amor , do seu jeitinho de me compreender como ninguém  , [a] ' falta que você me faz nem o tempo é capaz de descrever a dor , a saudade , a ausência oh Deus nos meus olhos lágrimas escorrem , eu acho que estar no rio de janeiro de alguma maneira trás você pra mais perto  , pois é não é fácil deixar alguém que a gente amar partir , mais não é mesmo eu sinto tanto a sua falta meu amor , seja aqui ou em qualquer dia você é minha eterna estrela guia e eu vou sempre te amar , Richard Silwa eu te amo meu amor eterno ♥ .
                                                                       fim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário